A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9ed5a54b6dd17f0f1b873c4cf1286d05
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES
title A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES
spellingShingle A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES
interactive methodologies
metodologias interativas
title_short A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES
title_full A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES
title_fullStr A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES
A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES
title_full_unstemmed A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES
A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES
title_sort A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES
topic interactive methodologies
metodologias interativas
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REJANY DOS SANTOS DOMINICK
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9739481185536863
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000304564201
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL A PARTIR DO OLHAR DA CRIANÇA: A INCLUSÃO DA DIVERSIDADE POR MEIO DE EXPERIÊNCIAS ESCOLARES INSTITUINTES interactive methodologies2016masterThesisauthorREJANY DOS SANTOS DOMINICKhttp://lattes.cnpq.br/9739481185536863https://orcid.org/0000000304564201UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884274709102592