A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2988836 |
id |
BRCRIS_9f1d6068972275c417978166c56859df |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO. |
title |
A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO. |
spellingShingle |
A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO. Didática. Ensino público. Formação docente. Trabalho docente. INGRID LOUBACK DE CASTRO MOURA |
title_short |
A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO. |
title_full |
A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO. |
title_fullStr |
A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO. A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO. |
title_full_unstemmed |
A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO. A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO. |
title_sort |
A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO. |
topic |
Didática. Ensino público. Formação docente. Trabalho docente. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2988836 |
author_role |
author |
author |
INGRID LOUBACK DE CASTRO MOURA |
author_facet |
INGRID LOUBACK DE CASTRO MOURA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9271929260299926 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SÍLVIA ELIZABETH MIRANDA DE MORAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8794370391611153 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.Didática. Ensino público. Formação docente. Trabalho docente.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2988836authorINGRID LOUBACK DE CASTRO MOURAhttp://lattes.cnpq.br/9271929260299926SÍLVIA ELIZABETH MIRANDA DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/8794370391611153UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOURA, INGRID LOUBACK DE CASTRO. A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOURA, INGRID LOUBACK DE CASTRO. A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888808133066752 |