A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: INGRID LOUBACK DE CASTRO MOURA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2988836
id BRCRIS_9f1d6068972275c417978166c56859df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.
title A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.
spellingShingle A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.
Didática. Ensino público. Formação docente. Trabalho docente.
INGRID LOUBACK DE CASTRO MOURA
title_short A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.
title_full A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.
title_fullStr A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.
A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.
title_full_unstemmed A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.
A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.
title_sort A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.
topic Didática. Ensino público. Formação docente. Trabalho docente.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2988836
author_role author
author INGRID LOUBACK DE CASTRO MOURA
author_facet INGRID LOUBACK DE CASTRO MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9271929260299926
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SÍLVIA ELIZABETH MIRANDA DE MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8794370391611153
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.Didática. Ensino público. Formação docente. Trabalho docente.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2988836authorINGRID LOUBACK DE CASTRO MOURAhttp://lattes.cnpq.br/9271929260299926SÍLVIA ELIZABETH MIRANDA DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/8794370391611153UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, INGRID LOUBACK DE CASTRO. A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, INGRID LOUBACK DE CASTRO. A DIDÁTICA COMO CAMPO TEÓRICO-PRÁTICO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E EM ATUAÇÃO.. 2015. Tese.
_version_ 1741888808133066752