Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DALILA NATHALIA BEZERRA MAIA MATTOZO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9fc0a3ab9fbf8adc50d2992aa3d3a663
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes
title Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes
spellingShingle Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes
Qualidade dos serviços. Destinos turísticos. Matriz importância-desempenho.
Quality of Service. Tourist destination. Importance- performance matrix.
DALILA NATHALIA BEZERRA MAIA MATTOZO
title_short Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes
title_full Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes
title_fullStr Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes
Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes
title_full_unstemmed Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes
Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes
title_sort Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes
topic Qualidade dos serviços. Destinos turísticos. Matriz importância-desempenho.
Quality of Service. Tourist destination. Importance- performance matrix.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author DALILA NATHALIA BEZERRA MAIA MATTOZO
author_facet DALILA NATHALIA BEZERRA MAIA MATTOZO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6735563562670193
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Domingos Fernandes Campos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7595790889667594
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
instname_str Universidade Potiguar
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços. Destinos turísticos. Matriz importância-desempenho.2013masterThesisauthorDALILA NATHALIA BEZERRA MAIA MATTOZOhttp://lattes.cnpq.br/6735563562670193Domingos Fernandes Camposhttp://lattes.cnpq.br/7595790889667594Universidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MATTOZO, DALILA NATHALIA BEZERRA MAIA. Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATTOZO, DALILA NATHALIA BEZERRA MAIA. Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes. 2013. Tese.
_version_ 1741884662022668288