Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9fc0a3ab9fbf8adc50d2992aa3d3a663 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes |
title |
Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes |
spellingShingle |
Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes Qualidade dos serviços. Destinos turísticos. Matriz importância-desempenho. Quality of Service. Tourist destination. Importance- performance matrix. DALILA NATHALIA BEZERRA MAIA MATTOZO |
title_short |
Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes |
title_full |
Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes |
title_fullStr |
Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes |
title_full_unstemmed |
Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes |
title_sort |
Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes |
topic |
Qualidade dos serviços. Destinos turísticos. Matriz importância-desempenho. Quality of Service. Tourist destination. Importance- performance matrix. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DALILA NATHALIA BEZERRA MAIA MATTOZO |
author_facet |
DALILA NATHALIA BEZERRA MAIA MATTOZO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6735563562670193 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Domingos Fernandes Campos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7595790889667594 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
instname_str |
Universidade Potiguar |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantesQualidade dos serviços. Destinos turísticos. Matriz importância-desempenho.2013masterThesisauthorDALILA NATHALIA BEZERRA MAIA MATTOZOhttp://lattes.cnpq.br/6735563562670193Domingos Fernandes Camposhttp://lattes.cnpq.br/7595790889667594Universidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MATTOZO, DALILA NATHALIA BEZERRA MAIA. Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MATTOZO, DALILA NATHALIA BEZERRA MAIA. Qualidade dos serviços no destino turístico Pipa/RN: um estudo da percepção dos seus visitantes. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884662022668288 |