Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IZAC TRINDADE COELHO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672503
id BRCRIS_a000004831d37213defb6bb0c656326c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita
title Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita
spellingShingle Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita
Historical Critical Pedagogy
Pedagogia Histórico-Crítica
IZAC TRINDADE COELHO
title_short Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita
title_full Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita
title_fullStr Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita
Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita
title_full_unstemmed Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita
Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita
title_sort Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita
topic Historical Critical Pedagogy
Pedagogia Histórico-Crítica
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672503
author_role author
author IZAC TRINDADE COELHO
author_facet IZAC TRINDADE COELHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4184604528704984
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO JOSE CARVALHO MAZZEU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4609448602405602
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaHistorical Critical Pedagogy2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672503authorIZAC TRINDADE COELHOhttp://lattes.cnpq.br/4184604528704984FRANCISCO JOSE CARVALHO MAZZEUhttp://lattes.cnpq.br/4609448602405602UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COELHO, IZAC TRINDADE. Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COELHO, IZAC TRINDADE. Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita. 2016. Tese.
_version_ 1741887123742523392