Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672503 |
id |
BRCRIS_a000004831d37213defb6bb0c656326c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita |
title |
Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita |
spellingShingle |
Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita Historical Critical Pedagogy Pedagogia Histórico-Crítica IZAC TRINDADE COELHO |
title_short |
Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita |
title_full |
Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita |
title_fullStr |
Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita |
title_full_unstemmed |
Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita |
title_sort |
Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita |
topic |
Historical Critical Pedagogy Pedagogia Histórico-Crítica |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672503 |
author_role |
author |
author |
IZAC TRINDADE COELHO |
author_facet |
IZAC TRINDADE COELHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4184604528704984 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FRANCISCO JOSE CARVALHO MAZZEU |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4609448602405602 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaPedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escritaHistorical Critical Pedagogy2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672503authorIZAC TRINDADE COELHOhttp://lattes.cnpq.br/4184604528704984FRANCISCO JOSE CARVALHO MAZZEUhttp://lattes.cnpq.br/4609448602405602UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COELHO, IZAC TRINDADE. Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COELHO, IZAC TRINDADE. Pedagogia HIstórico-Crítica e Alfabetização: elementos para um perspectiva histórico-crítica do ensino da leitura e da escrita. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887123742523392 |