Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Thuany Ramos Lopes Zambon
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8090393
id BRCRIS_6b8e1e2091aa3ea0fa0d194b115a7b15
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica
title Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica
spellingShingle Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica
. Historical-critical pedagogy.
. Pedagogia histórico-crítica.
Thuany Ramos Lopes Zambon
title_short Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica
title_full Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica
title_fullStr Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica
Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica
title_full_unstemmed Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica
Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica
title_sort Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica
topic . Historical-critical pedagogy.
. Pedagogia histórico-crítica.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8090393
author_role author
author Thuany Ramos Lopes Zambon
author_facet Thuany Ramos Lopes Zambon
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8991226896809032
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CAROLINA GALVAO MARSIGLIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0054673032961970
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-críticaAvaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-críticaAvaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-críticaAvaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-críticaAvaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-críticaAvaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-críticaAvaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica. Historical-critical pedagogy.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8090393authorThuany Ramos Lopes Zambonhttp://lattes.cnpq.br/8991226896809032ANA CAROLINA GALVAO MARSIGLIAhttp://lattes.cnpq.br/0054673032961970UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Zambon, Thuany Ramos Lopes. Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Zambon, Thuany Ramos Lopes. Avaliação da aprendizagem da leitura e da escrita no primeiro ano do ciclo de alfabetização na perspectiva histórico-crítica. 2019. Tese.
_version_ 1741889308222029824