ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7734864 |
id |
BRCRIS_c1de558607e16b63c95bc25ae05beb83 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural. |
title |
ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural. |
spellingShingle |
ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural. Critical-Historical Pedagogy Pedagogia Histórico-Crítica |
title_short |
ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural. |
title_full |
ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural. |
title_fullStr |
ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural. ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural. |
title_full_unstemmed |
ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural. ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural. |
title_sort |
ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural. |
topic |
Critical-Historical Pedagogy Pedagogia Histórico-Crítica |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7734864 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: a concepção hegemônica, as diretrizes curriculares e os pressupostos contra hegemônicos da Pedagogia Histórico-Crítica e da Psicologia Histórico-Cultural.Critical-Historical Pedagogy2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7734864authorUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890740185726976 |