Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104779 |
id |
BRCRIS_a0bbe7864303dfda28f255d6631698fd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar |
title |
Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar |
spellingShingle |
Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar Gestão escolar, Inovação educacional, Laptop educacional, Programa UCA, Tecnologias digitais. School management, Educational innovation, Educational laptop, OLPC One Laptop per Child, Digital technologies. SERGIO ZANATTA |
title_short |
Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar |
title_full |
Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar |
title_fullStr |
Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar |
title_full_unstemmed |
Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar |
title_sort |
Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar |
topic |
Gestão escolar, Inovação educacional, Laptop educacional, Programa UCA, Tecnologias digitais. School management, Educational innovation, Educational laptop, OLPC One Laptop per Child, Digital technologies. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104779 |
author_role |
author |
author |
SERGIO ZANATTA |
author_facet |
SERGIO ZANATTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1931437071024402 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elisa Maria Quartiero |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9609808095433295 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço EscolarGestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço EscolarGestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço EscolarGestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço EscolarGestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço EscolarGestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço EscolarGestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço EscolarGestão escolar, Inovação educacional, Laptop educacional, Programa UCA, Tecnologias digitais.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104779authorSERGIO ZANATTAhttp://lattes.cnpq.br/1931437071024402Elisa Maria Quartierohttp://lattes.cnpq.br/9609808095433295UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZANATTA, SERGIO. Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZANATTA, SERGIO. Gestão e Inovação Educacional: As Tecnologias Móveis no Espaço Escolar. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887506630049792 |