MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA MAIA ARAUJO ALVES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3037416
id BRCRIS_a0cce0bfc47e76313dc5ececcaaf0d79
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER
title MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER
spellingShingle MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER
Twitter. Social Networks. Political marketing. Cyberspace.
Twitter. Redes Sociais. Marketing Político. Ciberespaço.
RENATA MAIA ARAUJO ALVES
title_short MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER
title_full MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER
title_fullStr MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER
MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER
title_full_unstemmed MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER
MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER
title_sort MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER
topic Twitter. Social Networks. Political marketing. Cyberspace.
Twitter. Redes Sociais. Marketing Político. Ciberespaço.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3037416
author_role author
author RENATA MAIA ARAUJO ALVES
author_facet RENATA MAIA ARAUJO ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2201803485447367
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7514737354542371
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000262096349
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
instname_str UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERTwitter. Social Networks. Political marketing. Cyberspace.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3037416authorRENATA MAIA ARAUJO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2201803485447367DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, RENATA MAIA ARAUJO. MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, RENATA MAIA ARAUJO. MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER. 2015. Tese.
_version_ 1741883395529506816