MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3037416 |
id |
BRCRIS_a0cce0bfc47e76313dc5ececcaaf0d79 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER |
title |
MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER |
spellingShingle |
MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER Twitter. Social Networks. Political marketing. Cyberspace. Twitter. Redes Sociais. Marketing Político. Ciberespaço. RENATA MAIA ARAUJO ALVES |
title_short |
MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER |
title_full |
MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER |
title_fullStr |
MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER |
title_full_unstemmed |
MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER |
title_sort |
MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER |
topic |
Twitter. Social Networks. Political marketing. Cyberspace. Twitter. Redes Sociais. Marketing Político. Ciberespaço. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3037416 |
author_role |
author |
author |
RENATA MAIA ARAUJO ALVES |
author_facet |
RENATA MAIA ARAUJO ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2201803485447367 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7514737354542371 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000262096349 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERMARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTERTwitter. Social Networks. Political marketing. Cyberspace.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3037416authorRENATA MAIA ARAUJO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2201803485447367DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, RENATA MAIA ARAUJO. MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, RENATA MAIA ARAUJO. MARKETING POLÍTICO: RELAÇÃO ENTRE POLÍTICO E ELEITORES VIA TWITTER. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883395529506816 |