O twitter como ferramenta de marketing de relacionamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mesquita, Saulo Martins
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1930
Resumo: A velocidade com que as informações chegam à população é cada dia maior, já que a sociedade está cada vez mais informatizada. No Brasil, são 62 milhões de usuários na Internet, o que corresponde a 33% da população brasilera. Desses usuários, 70% frequenta diariamente sites de redes sociais. O público consumidor está se tornando um público cada vez mais exigente. Os profissionais de comunicação estão buscando mais alternativas para atingir esse público, elaborando estratégias de marketing que envolvem o relacionamento e o CRM. As empresas, sofrendo com a concorrência, procuram um diferencial no Marketing para se destacar, conquistando e fidelizando consumidores. O twitter é uma ferramenta social cada vez mais utilizada como instrumento de relacionamento entre as empresas e os consumidores.
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