DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a0fd1403bb062564fd82d7ef3750b93d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017) |
title |
DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017) |
spellingShingle |
DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017) ProfHistoria ANDRE DOS SANTOS VELOZO |
title_short |
DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017) |
title_full |
DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017) |
title_fullStr |
DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017) DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017) |
title_full_unstemmed |
DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017) DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017) |
title_sort |
DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017) |
topic |
ProfHistoria |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDRE DOS SANTOS VELOZO |
author_facet |
ANDRE DOS SANTOS VELOZO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4568998828194568 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISAIDE BANDEIRA DA SILVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de História |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de História |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)ProfHistoria2018masterThesisauthorANDRE DOS SANTOS VELOZOhttp://lattes.cnpq.br/4568998828194568ISAIDE BANDEIRA DA SILVAUNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRIUNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRIUNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRIEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VELOZO, ANDRE DOS SANTOS. DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017). 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VELOZO, ANDRE DOS SANTOS. DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017). 2018. Tese. |
_version_ |
1741882794943971328 |