DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE DOS SANTOS VELOZO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a0fd1403bb062564fd82d7ef3750b93d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)
title DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)
spellingShingle DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)
ProfHistoria
ANDRE DOS SANTOS VELOZO
title_short DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)
title_full DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)
title_fullStr DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)
DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)
title_full_unstemmed DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)
DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)
title_sort DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)
topic ProfHistoria
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ANDRE DOS SANTOS VELOZO
author_facet ANDRE DOS SANTOS VELOZO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4568998828194568
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISAIDE BANDEIRA DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de História
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de História
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017)ProfHistoria2018masterThesisauthorANDRE DOS SANTOS VELOZOhttp://lattes.cnpq.br/4568998828194568ISAIDE BANDEIRA DA SILVAUNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRIUNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRIUNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRIEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VELOZO, ANDRE DOS SANTOS. DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017). 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VELOZO, ANDRE DOS SANTOS. DOS DISCURSOS SOBRE A MUDANÇA ÀS DEMANDAS DO ENSINAR HISTÓRIA NA TRANSIÇÃO DOS SÉCULOS XX E XXI: a questão da renovação metodológica na escrita escolar da História dos anos finais do ensino fundamental (1999 – 2017). 2018. Tese.
_version_ 1741882794943971328