ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA RITA FERNANDES ALVES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1626445
id BRCRIS_a12a22204435bd210aae199eefa7d0a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil
title ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil
spellingShingle ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil
Ensino Superior. Neoliberalismo. Políticas Públicas. Programa Universidade para Todos (Brasil).
Higher Education. Neoliberalism. Public Policy. ProUni (Brazil).
MARCIA RITA FERNANDES ALVES
title_short ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil
title_full ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil
title_fullStr ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil
ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil
title_full_unstemmed ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil
ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil
title_sort ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil
topic Ensino Superior. Neoliberalismo. Políticas Públicas. Programa Universidade para Todos (Brasil).
Higher Education. Neoliberalism. Public Policy. ProUni (Brazil).
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1626445
author_role author
author MARCIA RITA FERNANDES ALVES
author_facet MARCIA RITA FERNANDES ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5131250489232575
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILSA HELENA BARCELLOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7598012513061378
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPER. DE CIÊNC DA ST CASA DE MISERICORDIA DE VITORIA
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPER. DE CIÊNC DA ST CASA DE MISERICORDIA DE VITORIA
instname_str ESCOLA SUPER. DE CIÊNC DA ST CASA DE MISERICORDIA DE VITORIA
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no BrasilProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no BrasilProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no BrasilProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no BrasilProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no BrasilProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no BrasilProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no BrasilEnsino Superior. Neoliberalismo. Políticas Públicas. Programa Universidade para Todos (Brasil).2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1626445authorMARCIA RITA FERNANDES ALVEShttp://lattes.cnpq.br/5131250489232575GILSA HELENA BARCELLOShttp://lattes.cnpq.br/7598012513061378ESCOLA SUPER. DE CIÊNC DA ST CASA DE MISERICORDIA DE VITORIAESCOLA SUPER. DE CIÊNC DA ST CASA DE MISERICORDIA DE VITORIAESCOLA SUPER. DE CIÊNC DA ST CASA DE MISERICORDIA DE VITORIAPOLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCALPOLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, MARCIA RITA FERNANDES. ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, MARCIA RITA FERNANDES. ProUni: desafios ao processo de inclusão socioeducacional no Brasil. 2014. Tese.
_version_ 1741886817710374912