METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a17c7cd03f9ec6903ebc5d335c36809b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
title METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
spellingShingle METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
title_short METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
title_full METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
title_fullStr METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
title_full_unstemmed METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
title_sort METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO CEZAR BORNIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1042018203108549
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3468-7536
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.2000masterThesisauthorANTONIO CEZAR BORNIAhttp://lattes.cnpq.br/1042018203108549https://orcid.org/0000-0003-3468-7536UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888436086767616