INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316221
id BRCRIS_a1b5b63e63f17f65758cdf826b819304
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa
title INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa
spellingShingle INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa
Deaf Education, School Inclusion, Early Childhood Education
Educação de surdos. Inclusão escolar. Educação infantil.
SHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO SILVA
title_short INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa
title_full INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa
title_fullStr INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa
INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa
title_full_unstemmed INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa
INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa
title_sort INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa
topic Deaf Education, School Inclusion, Early Childhood Education
Educação de surdos. Inclusão escolar. Educação infantil.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316221
author_role author
author SHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO SILVA
author_facet SHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1147709050511746
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELI CORRÊA NERES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1447713278574091
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaDeaf Education, School Inclusion, Early Childhood Education2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316221authorSHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1147709050511746CELI CORRÊA NEREShttp://lattes.cnpq.br/1447713278574091UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO. INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO. INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa. 2014. Tese.
_version_ 1741886481370185728