INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316221 |
id |
BRCRIS_a1b5b63e63f17f65758cdf826b819304 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa |
title |
INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa |
spellingShingle |
INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa Deaf Education, School Inclusion, Early Childhood Education Educação de surdos. Inclusão escolar. Educação infantil. SHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO SILVA |
title_short |
INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa |
title_full |
INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa |
title_fullStr |
INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa |
title_full_unstemmed |
INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa |
title_sort |
INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa |
topic |
Deaf Education, School Inclusion, Early Childhood Education Educação de surdos. Inclusão escolar. Educação infantil. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316221 |
author_role |
author |
author |
SHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO SILVA |
author_facet |
SHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1147709050511746 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELI CORRÊA NERES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1447713278574091 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaINCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisaDeaf Education, School Inclusion, Early Childhood Education2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1316221authorSHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1147709050511746CELI CORRÊA NEREShttp://lattes.cnpq.br/1447713278574091UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, SHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO. INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, SHEYLA CRISTINA ARAUJO MATOSO. INCLUSÃO DE CRIANÇAS SURDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entre a intencionalidade e a realidade revelada na pesquisa. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886481370185728 |