PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048337 |
id |
BRCRIS_a233f31d78305d829838e4dadab3a50f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA |
title |
PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA |
spellingShingle |
PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA Unvailable Estratégias de ensino. MARIANA QUEIROZ ORRICO DE AZEVEDO |
title_short |
PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA |
title_full |
PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA |
title_fullStr |
PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA |
title_full_unstemmed |
PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA |
title_sort |
PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA |
topic |
Unvailable Estratégias de ensino. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048337 |
author_role |
author |
author |
MARIANA QUEIROZ ORRICO DE AZEVEDO |
author_facet |
MARIANA QUEIROZ ORRICO DE AZEVEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7056234758524442 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DEBORA REGINA DE PAULA NUNES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1188086132826132 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8758-8916 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAUnvailable2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048337authorMARIANA QUEIROZ ORRICO DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/7056234758524442DEBORA REGINA DE PAULA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/1188086132826132https://orcid.org/0000-0001-8758-8916UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, MARIANA QUEIROZ ORRICO DE. PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEVEDO, MARIANA QUEIROZ ORRICO DE. PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884162203189248 |