PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA QUEIROZ ORRICO DE AZEVEDO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048337
id BRCRIS_a233f31d78305d829838e4dadab3a50f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA
title PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA
spellingShingle PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA
Unvailable
Estratégias de ensino.
MARIANA QUEIROZ ORRICO DE AZEVEDO
title_short PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA
title_full PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA
title_fullStr PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA
PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA
title_full_unstemmed PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA
PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA
title_sort PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA
topic Unvailable
Estratégias de ensino.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048337
author_role author
author MARIANA QUEIROZ ORRICO DE AZEVEDO
author_facet MARIANA QUEIROZ ORRICO DE AZEVEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7056234758524442
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEBORA REGINA DE PAULA NUNES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1188086132826132
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8758-8916
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAPRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURAUnvailable2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048337authorMARIANA QUEIROZ ORRICO DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/7056234758524442DEBORA REGINA DE PAULA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/1188086132826132https://orcid.org/0000-0001-8758-8916UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEVEDO, MARIANA QUEIROZ ORRICO DE. PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEVEDO, MARIANA QUEIROZ ORRICO DE. PRATICAS PEDAGOGICAS DESENVOLVIDAS COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR: UMA REVISAO INTEGRATIVA DA LITERATURA. 2017. Tese.
_version_ 1741884162203189248