O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a25895bcd3c0cf557fcd9da77381dce1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS. |
title |
O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS. |
spellingShingle |
O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS. Marketing turístico. Boca a boca eletrônico. Comportamento do consumidor de turismo. Tourism marketing. Electronic word-of-mouth. Tourism consumer behavior. JOSEPHINE MOUSSA ASSUMPCAO |
title_short |
O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS. |
title_full |
O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS. |
title_fullStr |
O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS. O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS. |
title_full_unstemmed |
O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS. O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS. |
title_sort |
O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS. |
topic |
Marketing turístico. Boca a boca eletrônico. Comportamento do consumidor de turismo. Tourism marketing. Electronic word-of-mouth. Tourism consumer behavior. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSEPHINE MOUSSA ASSUMPCAO |
author_facet |
JOSEPHINE MOUSSA ASSUMPCAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0396921543526472 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CHRISTIANO FRANCA DA CUNHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6209953252761209 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2590-3818 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.Marketing turístico. Boca a boca eletrônico. Comportamento do consumidor de turismo.2014masterThesisauthorJOSEPHINE MOUSSA ASSUMPCAOhttp://lattes.cnpq.br/0396921543526472CHRISTIANO FRANCA DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/6209953252761209https://orcid.org/0000-0002-2590-3818UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ASSUMPCAO, JOSEPHINE MOUSSA. O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ASSUMPCAO, JOSEPHINE MOUSSA. O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890630632603648 |