O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSEPHINE MOUSSA ASSUMPCAO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a25895bcd3c0cf557fcd9da77381dce1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.
title O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.
spellingShingle O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.
Marketing turístico. Boca a boca eletrônico. Comportamento do consumidor de turismo.
Tourism marketing. Electronic word-of-mouth. Tourism consumer behavior.
JOSEPHINE MOUSSA ASSUMPCAO
title_short O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.
title_full O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.
title_fullStr O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.
O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.
title_full_unstemmed O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.
O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.
title_sort O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.
topic Marketing turístico. Boca a boca eletrônico. Comportamento do consumidor de turismo.
Tourism marketing. Electronic word-of-mouth. Tourism consumer behavior.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author JOSEPHINE MOUSSA ASSUMPCAO
author_facet JOSEPHINE MOUSSA ASSUMPCAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0396921543526472
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHRISTIANO FRANCA DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6209953252761209
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2590-3818
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.Marketing turístico. Boca a boca eletrônico. Comportamento do consumidor de turismo.2014masterThesisauthorJOSEPHINE MOUSSA ASSUMPCAOhttp://lattes.cnpq.br/0396921543526472CHRISTIANO FRANCA DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/6209953252761209https://orcid.org/0000-0002-2590-3818UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSUMPCAO, JOSEPHINE MOUSSA. O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSUMPCAO, JOSEPHINE MOUSSA. O IMPACTO DAS RESENHAS ON-LINE NAS INTENÇÕES DE RESERVAS DE HOTEIS.. 2014. Tese.
_version_ 1741890630632603648