MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE BRAGA GUSMAO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a261209ef3ae57a15795fbf0dac60ef2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE
title MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE
spellingShingle MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE
consumer behavior, emotions, mature consumers, supermarket
comportamento do consumidor, emoções, consumidor maduro, supermercado.
ALEXANDRE BRAGA GUSMAO
title_short MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE
title_full MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE
title_fullStr MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE
MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE
title_full_unstemmed MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE
MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE
title_sort MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE
topic consumer behavior, emotions, mature consumers, supermarket
comportamento do consumidor, emoções, consumidor maduro, supermercado.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRE BRAGA GUSMAO
author_facet ALEXANDRE BRAGA GUSMAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8724167293728512
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7043182606034024
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6573-9170
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEconsumer behavior, emotions, mature consumers, supermarket2014masterThesisauthorALEXANDRE BRAGA GUSMAOhttp://lattes.cnpq.br/8724167293728512CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSOhttp://lattes.cnpq.br/7043182606034024https://orcid.org/0000-0001-6573-9170UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIALADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUSMAO, ALEXANDRE BRAGA. MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUSMAO, ALEXANDRE BRAGA. MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE. 2014. Tese.
_version_ 1741886314147479552