MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a261209ef3ae57a15795fbf0dac60ef2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE |
title |
MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE |
spellingShingle |
MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE consumer behavior, emotions, mature consumers, supermarket comportamento do consumidor, emoções, consumidor maduro, supermercado. ALEXANDRE BRAGA GUSMAO |
title_short |
MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE |
title_full |
MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE |
title_fullStr |
MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE |
title_full_unstemmed |
MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE |
title_sort |
MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE |
topic |
consumer behavior, emotions, mature consumers, supermarket comportamento do consumidor, emoções, consumidor maduro, supermercado. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRE BRAGA GUSMAO |
author_facet |
ALEXANDRE BRAGA GUSMAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8724167293728512 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7043182606034024 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6573-9170 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEMERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADEconsumer behavior, emotions, mature consumers, supermarket2014masterThesisauthorALEXANDRE BRAGA GUSMAOhttp://lattes.cnpq.br/8724167293728512CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSOhttp://lattes.cnpq.br/7043182606034024https://orcid.org/0000-0001-6573-9170UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIALADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUSMAO, ALEXANDRE BRAGA. MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUSMAO, ALEXANDRE BRAGA. MERCADO MADURO E CONSUMO: UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES EM COMPRAS DE SUPERMERCADO PELA TERCEIRA IDADE. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886314147479552 |