Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARTUR BARBOSA LIMA MAIA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=746833
id BRCRIS_a270901c2bede17c4b671e80ee0473cc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)
title Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)
spellingShingle Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)
Itaú.
ARTUR BARBOSA LIMA MAIA
title_short Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)
title_full Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)
title_fullStr Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)
Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)
title_full_unstemmed Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)
Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)
title_sort Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)
topic Itaú.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=746833
author_role author
author ARTUR BARBOSA LIMA MAIA
author_facet ARTUR BARBOSA LIMA MAIA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Itaú.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=746833authorARTUR BARBOSA LIMA MAIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )SOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAIA, ARTUR BARBOSA LIMA. Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012). 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAIA, ARTUR BARBOSA LIMA. Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012). 2013. Tese.
_version_ 1741890848289718272