Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=746833 |
id |
BRCRIS_a270901c2bede17c4b671e80ee0473cc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012) |
title |
Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012) |
spellingShingle |
Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012) Itaú. ARTUR BARBOSA LIMA MAIA |
title_short |
Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012) |
title_full |
Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012) |
title_fullStr |
Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012) Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012) |
title_full_unstemmed |
Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012) Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012) |
title_sort |
Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012) |
topic |
Itaú. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=746833 |
author_role |
author |
author |
ARTUR BARBOSA LIMA MAIA |
author_facet |
ARTUR BARBOSA LIMA MAIA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SOCIOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SOCIOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012)Itaú.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=746833authorARTUR BARBOSA LIMA MAIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )SOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAIA, ARTUR BARBOSA LIMA. Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012). 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAIA, ARTUR BARBOSA LIMA. Cidade e Fetichismo da Mercadoria: Análise dos conceitos nos anúncios televisivos do banco Itaú (1970 - 2012). 2013. Tese. |
_version_ |
1741890848289718272 |