ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a2750c29ce0a39dc8dbe7186a7874202 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS |
title |
ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS |
spellingShingle |
ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS Basic education Educação Básica MARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA MEDEIROS |
title_short |
ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS |
title_full |
ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS |
title_fullStr |
ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS |
title_full_unstemmed |
ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS |
title_sort |
ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS |
topic |
Basic education Educação Básica |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA MEDEIROS |
author_facet |
MARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA LUCIA GOMES DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2930871385446150 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Diversidade |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Diversidade |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASBasic education2018masterThesisauthorMARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA MEDEIROSANA LUCIA GOMES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2930871385446150UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MEDEIROS, MARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA. ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MEDEIROS, MARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA. ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887987783827456 |