ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA MEDEIROS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a2750c29ce0a39dc8dbe7186a7874202
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
title ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
spellingShingle ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Basic education
Educação Básica
MARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA MEDEIROS
title_short ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
title_full ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
title_fullStr ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
title_full_unstemmed ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
title_sort ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
topic Basic education
Educação Básica
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA MEDEIROS
author_facet MARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA MEDEIROS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA LUCIA GOMES DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2930871385446150
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Diversidade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Diversidade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICASBasic education2018masterThesisauthorMARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA MEDEIROSANA LUCIA GOMES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2930871385446150UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEDEIROS, MARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA. ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEDEIROS, MARLEIDE ALVES DE OLIVEIRA. ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA, AFRICANA E IDENTIDADE: DESAFIOS E IMPLICAÇÕES NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. 2018. Tese.
_version_ 1741887987783827456