Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAYENA MEDEIROS LIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449935
id BRCRIS_a2816d3fb61a30508a2ddb4a57c8d7f9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio
title Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio
spellingShingle Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio
Didactic Transposition. Linguistic Reflection. Traditional Grammar. Functional Grammar
Transposição Didática. Reflexão Linguística. Gramática Tradicional. Gramática Funcional
DAYENA MEDEIROS LIRA
title_short Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio
title_full Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio
title_fullStr Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio
Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio
title_full_unstemmed Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio
Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio
title_sort Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio
topic Didactic Transposition. Linguistic Reflection. Traditional Grammar. Functional Grammar
Transposição Didática. Reflexão Linguística. Gramática Tradicional. Gramática Funcional
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449935
author_role author
author DAYENA MEDEIROS LIRA
author_facet DAYENA MEDEIROS LIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8810180824958697
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AUGUSTA GONCALVES DE MACEDO REINALDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0323008945925363
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGEM E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGEM E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDidactic Transposition. Linguistic Reflection. Traditional Grammar. Functional Grammar2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449935authorDAYENA MEDEIROS LIRAhttp://lattes.cnpq.br/8810180824958697MARIA AUGUSTA GONCALVES DE MACEDO REINALDOhttp://lattes.cnpq.br/0323008945925363UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIRA, DAYENA MEDEIROS. Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIRA, DAYENA MEDEIROS. Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio. 2014. Tese.
_version_ 1741885954571894784