Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449935 |
id |
BRCRIS_a2816d3fb61a30508a2ddb4a57c8d7f9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio |
title |
Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio |
spellingShingle |
Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio Didactic Transposition. Linguistic Reflection. Traditional Grammar. Functional Grammar Transposição Didática. Reflexão Linguística. Gramática Tradicional. Gramática Funcional DAYENA MEDEIROS LIRA |
title_short |
Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio |
title_full |
Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio |
title_fullStr |
Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio |
title_sort |
Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio |
topic |
Didactic Transposition. Linguistic Reflection. Traditional Grammar. Functional Grammar Transposição Didática. Reflexão Linguística. Gramática Tradicional. Gramática Funcional |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449935 |
author_role |
author |
author |
DAYENA MEDEIROS LIRA |
author_facet |
DAYENA MEDEIROS LIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8810180824958697 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA AUGUSTA GONCALVES DE MACEDO REINALDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0323008945925363 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDa tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino MédioDidactic Transposition. Linguistic Reflection. Traditional Grammar. Functional Grammar2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449935authorDAYENA MEDEIROS LIRAhttp://lattes.cnpq.br/8810180824958697MARIA AUGUSTA GONCALVES DE MACEDO REINALDOhttp://lattes.cnpq.br/0323008945925363UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIRA, DAYENA MEDEIROS. Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIRA, DAYENA MEDEIROS. Da tradição gramatical à prática de análise linguística: o substantivo em Livros Didáticos de Ensino Médio. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885954571894784 |