Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335688 |
id |
BRCRIS_a28bbfc2648db426ae15e70892cf5431 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil |
title |
Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil |
spellingShingle |
Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil Educação Infantil. Formação de Professores. Teoria Histórico- Cultural. Early Childhood Education. Teacher Training. Historical-Cultural Theory. |
title_short |
Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil |
title_full |
Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil |
title_fullStr |
Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil |
title_full_unstemmed |
Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil |
title_sort |
Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil |
topic |
Educação Infantil. Formação de Professores. Teoria Histórico- Cultural. Early Childhood Education. Teacher Training. Historical-Cultural Theory. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335688 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUELY AMARAL MELLO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7002435130701201 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilEducação Infantil. Formação de Professores. Teoria Histórico- Cultural.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335688authorSUELY AMARAL MELLOhttp://lattes.cnpq.br/7002435130701201UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886361236930560 |