Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335688
id BRCRIS_a28bbfc2648db426ae15e70892cf5431
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil
title Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil
spellingShingle Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil
Educação Infantil. Formação de Professores. Teoria Histórico- Cultural.
Early Childhood Education. Teacher Training. Historical-Cultural Theory.
title_short Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil
title_full Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil
title_fullStr Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil
Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil
title_full_unstemmed Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil
Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil
title_sort Implicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação Infantil
topic Educação Infantil. Formação de Professores. Teoria Histórico- Cultural.
Early Childhood Education. Teacher Training. Historical-Cultural Theory.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335688
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELY AMARAL MELLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7002435130701201
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilImplicações da Teoria Histórico-Cultural no processo de formação de professores da Educação InfantilEducação Infantil. Formação de Professores. Teoria Histórico- Cultural.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335688authorSUELY AMARAL MELLOhttp://lattes.cnpq.br/7002435130701201UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886361236930560