O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSICA FREITAS AVRELLA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6514503
id BRCRIS_a2ac4fb344cda4c894d6a017aa249881
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente
title O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente
spellingShingle O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente
Ensino Híbrido. Tecnologias. Matemática. Profissão Docente.
Hybrid Education. Technologies. Mathematics. Occupation Teacher.
JESSICA FREITAS AVRELLA
title_short O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente
title_full O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente
title_fullStr O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente
O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente
title_full_unstemmed O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente
O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente
title_sort O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente
topic Ensino Híbrido. Tecnologias. Matemática. Profissão Docente.
Hybrid Education. Technologies. Mathematics. Occupation Teacher.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6514503
author_role author
author JESSICA FREITAS AVRELLA
author_facet JESSICA FREITAS AVRELLA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9807519514016417
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TATIANE DE FREITAS ERMEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3389997185588278
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docenteO ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docenteO ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docenteO ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docenteO ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docenteO ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docenteO ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docenteEnsino Híbrido. Tecnologias. Matemática. Profissão Docente.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6514503authorJESSICA FREITAS AVRELLAhttp://lattes.cnpq.br/9807519514016417TATIANE DE FREITAS ERMELhttp://lattes.cnpq.br/3389997185588278UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AVRELLA, JESSICA FREITAS. O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AVRELLA, JESSICA FREITAS. O ensino híbrido na construção de saberes matemáticos nos Anos Finais do Ensino Fundamental: um olhar docente. 2018. Tese.
_version_ 1741888507349041152