Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VILMONDES ROCHA
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a2d07271ee64263ec1b374364f27d4aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica
title Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica
spellingShingle Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica
VILMONDES ROCHA
title_short Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica
title_full Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica
title_fullStr Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica
Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica
title_full_unstemmed Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica
Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica
title_sort Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author VILMONDES ROCHA
author_facet VILMONDES ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3095167154018448
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica2001masterThesisauthorVILMONDES ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/3095167154018448UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, VILMONDES. Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, VILMONDES. Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica. 2001. Tese.
_version_ 1741886179788193792