Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a2d07271ee64263ec1b374364f27d4aa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica |
title |
Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica |
spellingShingle |
Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica VILMONDES ROCHA |
title_short |
Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica |
title_full |
Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica |
title_fullStr |
Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica |
title_full_unstemmed |
Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica |
title_sort |
Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VILMONDES ROCHA |
author_facet |
VILMONDES ROCHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3095167154018448 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológicaLaboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica2001masterThesisauthorVILMONDES ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/3095167154018448UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROCHA, VILMONDES. Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica. 2001. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROCHA, VILMONDES. Laboratório de informática e aprendizagem de Matemática: uma abordagem fenomenológica. 2001. Tese. |
_version_ |
1741886179788193792 |