A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1073366 |
id |
BRCRIS_a3617f6eab96a045994ababba2c484c5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada |
title |
A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada |
spellingShingle |
A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada Progressão Continuada. Avaliação da Aprendizagem. Anos iniciais do Ensino Fundamental. Continued Progression, Learning Assessment, First Grades of Basic Education. Silvia Daiana Parussolo Boniati SILVIA DAIANA PARUSSOLO BONIATI |
title_short |
A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada |
title_full |
A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada |
title_fullStr |
A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada |
title_full_unstemmed |
A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada |
title_sort |
A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada |
topic |
Progressão Continuada. Avaliação da Aprendizagem. Anos iniciais do Ensino Fundamental. Continued Progression, Learning Assessment, First Grades of Basic Education. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1073366 |
author_role |
author |
author |
Silvia Daiana Parussolo Boniati SILVIA DAIANA PARUSSOLO BONIATI |
author_facet |
Silvia Daiana Parussolo Boniati SILVIA DAIANA PARUSSOLO BONIATI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4235357995398851 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ATTICO INACIO CHASSOT |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8159020225820727 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
instname_str |
UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaProgressão Continuada. Avaliação da Aprendizagem. Anos iniciais do Ensino Fundamental.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1073366authorSilvia Daiana Parussolo Boniatihttp://lattes.cnpq.br/4235357995398851ATTICO INACIO CHASSOThttp://lattes.cnpq.br/8159020225820727UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Boniati, Silvia Daiana Parussolo. A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Boniati, Silvia Daiana Parussolo. A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887521383514112 |