A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Silvia Daiana Parussolo Boniati, SILVIA DAIANA PARUSSOLO BONIATI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1073366
id BRCRIS_a3617f6eab96a045994ababba2c484c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada
title A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada
spellingShingle A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada
Progressão Continuada. Avaliação da Aprendizagem. Anos iniciais do Ensino Fundamental.
Continued Progression, Learning Assessment, First Grades of Basic Education.
Silvia Daiana Parussolo Boniati
SILVIA DAIANA PARUSSOLO BONIATI
title_short A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada
title_full A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada
title_fullStr A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada
A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada
title_full_unstemmed A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada
A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada
title_sort A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada
topic Progressão Continuada. Avaliação da Aprendizagem. Anos iniciais do Ensino Fundamental.
Continued Progression, Learning Assessment, First Grades of Basic Education.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1073366
author_role author
author Silvia Daiana Parussolo Boniati
SILVIA DAIANA PARUSSOLO BONIATI
author_facet Silvia Daiana Parussolo Boniati
SILVIA DAIANA PARUSSOLO BONIATI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4235357995398851
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ATTICO INACIO CHASSOT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8159020225820727
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaA avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuadaProgressão Continuada. Avaliação da Aprendizagem. Anos iniciais do Ensino Fundamental.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1073366authorSilvia Daiana Parussolo Boniatihttp://lattes.cnpq.br/4235357995398851ATTICO INACIO CHASSOThttp://lattes.cnpq.br/8159020225820727UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Boniati, Silvia Daiana Parussolo. A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Boniati, Silvia Daiana Parussolo. A avaliação da aprendizagem como uma possibilidade de emancipação no regime da progressão continuada. 2014. Tese.
_version_ 1741887521383514112