A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fabiana Aparecida Hencklein
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7762277
id BRCRIS_a37ba6f4d0ece53f98a4f0f338ec7560
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS
title A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS
spellingShingle A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS
Surdez.
Deafness.
Fabiana Aparecida Hencklein
title_short A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS
title_full A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS
title_fullStr A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS
A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS
title_full_unstemmed A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS
A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS
title_sort A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS
topic Surdez.
Deafness.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7762277
author_role author
author Fabiana Aparecida Hencklein
author_facet Fabiana Aparecida Hencklein
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5302945226412049
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5156-9120
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDER PIRES DE CAMARGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3417921730250572
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000325779885
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSSurdez.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7762277authorFabiana Aparecida Henckleinhttp://lattes.cnpq.br/5302945226412049https://orcid.org/0000-0002-5156-9120EDER PIRES DE CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/3417921730250572https://orcid.org/0000000325779885UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Hencklein, Fabiana Aparecida. A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Hencklein, Fabiana Aparecida. A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS. 2016. Tese.
_version_ 1741885368184078336