A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7762277 |
id |
BRCRIS_a37ba6f4d0ece53f98a4f0f338ec7560 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS |
title |
A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS |
spellingShingle |
A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS Surdez. Deafness. Fabiana Aparecida Hencklein |
title_short |
A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS |
title_full |
A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS |
title_fullStr |
A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS |
title_full_unstemmed |
A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS |
title_sort |
A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS |
topic |
Surdez. Deafness. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7762277 |
author_role |
author |
author |
Fabiana Aparecida Hencklein |
author_facet |
Fabiana Aparecida Hencklein |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5302945226412049 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5156-9120 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDER PIRES DE CAMARGO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3417921730250572 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000325779885 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSA INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOSSurdez.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7762277authorFabiana Aparecida Henckleinhttp://lattes.cnpq.br/5302945226412049https://orcid.org/0000-0002-5156-9120EDER PIRES DE CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/3417921730250572https://orcid.org/0000000325779885UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Hencklein, Fabiana Aparecida. A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Hencklein, Fabiana Aparecida. A INTERAÇÃO SOCIAL DENTRO DE UMA ESCOLA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: ANÁLISE DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885368184078336 |