Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUSSARA BERNARDI
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a37e08a0f22ac5df28dfa157843116bd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico
title Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico
spellingShingle Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico
JUSSARA BERNARDI
title_short Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico
title_full Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico
title_fullStr Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico
Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico
title_full_unstemmed Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico
Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico
title_sort Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author JUSSARA BERNARDI
author_facet JUSSARA BERNARDI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0482421501325483
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000164745122
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdicoAlunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdicoAlunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdicoAlunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdicoAlunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdicoAlunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdicoAlunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico2006masterThesisauthorJUSSARA BERNARDIhttp://lattes.cnpq.br/0482421501325483https://orcid.org/0000000164745122PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERNARDI, JUSSARA. Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERNARDI, JUSSARA. Alunos com discalculia: o resgate da auto-estima e da auto-imagem através do lúdico. 2006. Tese.
_version_ 1741884041675669504