IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a3c3013b5db4f529f5365d6bffcf4c9f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG |
title |
IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG |
spellingShingle |
IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG Relationship marketing. Private higher education. Perception of the client/student. Marketing de relacionamento. Ensino superior privado. Percepção do cliente/aluno. João Marcos da Cunha |
title_short |
IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG |
title_full |
IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG |
title_fullStr |
IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG |
title_full_unstemmed |
IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG |
title_sort |
IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG |
topic |
Relationship marketing. Private higher education. Perception of the client/student. Marketing de relacionamento. Ensino superior privado. Percepção do cliente/aluno. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
João Marcos da Cunha |
author_facet |
João Marcos da Cunha |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2288550762843143 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antonio Carlos Giuliani |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0447803593880168 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGRelationship marketing. Private higher education. Perception of the client/student.2013masterThesisauthorJoão Marcos da Cunhahttp://lattes.cnpq.br/2288550762843143Antonio Carlos Giulianihttp://lattes.cnpq.br/0447803593880168UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cunha, João Marcos da. IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cunha, João Marcos da. IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889884473262080 |