IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: João Marcos da Cunha
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a3c3013b5db4f529f5365d6bffcf4c9f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG
title IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG
spellingShingle IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG
Relationship marketing. Private higher education. Perception of the client/student.
Marketing de relacionamento. Ensino superior privado. Percepção do cliente/aluno.
João Marcos da Cunha
title_short IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG
title_full IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG
title_fullStr IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG
IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG
title_full_unstemmed IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG
IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG
title_sort IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG
topic Relationship marketing. Private higher education. Perception of the client/student.
Marketing de relacionamento. Ensino superior privado. Percepção do cliente/aluno.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author João Marcos da Cunha
author_facet João Marcos da Cunha
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2288550762843143
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Carlos Giuliani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0447803593880168
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGIDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MGRelationship marketing. Private higher education. Perception of the client/student.2013masterThesisauthorJoão Marcos da Cunhahttp://lattes.cnpq.br/2288550762843143Antonio Carlos Giulianihttp://lattes.cnpq.br/0447803593880168UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cunha, João Marcos da. IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cunha, João Marcos da. IDENTIFICAÇÃO DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO ALUNO TANTO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) QUANTO PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ESTUDO EM UMA IES PRIVADA NA REGIÃO DE PARACATU NOROESTE DE MG. 2013. Tese.
_version_ 1741889884473262080