LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA LUIZA SANTINATO FARIA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7690062
id BRCRIS_a3e70c6cefbb5ed09d738eb6ab7d1e44
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Self-regulation of Learning
Autorregulação da Aprendizagem.
ANA LUIZA SANTINATO FARIA
title_short LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Self-regulation of Learning
Autorregulação da Aprendizagem.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7690062
author_role author
author ANA LUIZA SANTINATO FARIA
author_facet ANA LUIZA SANTINATO FARIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4291487149416912
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jussara C. Barbosa Tortella
JUSSARA CRISTINA BARBOZA TORTELLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7126514256674237
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9076-8739
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALLER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALLER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALLER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALLER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALLER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALLER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALSelf-regulation of Learning2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7690062authorANA LUIZA SANTINATO FARIAhttp://lattes.cnpq.br/4291487149416912Jussara C. Barbosa Tortellahttp://lattes.cnpq.br/7126514256674237https://orcid.org/0000-0002-9076-8739PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARIA, ANA LUIZA SANTINATO. LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIA, ANA LUIZA SANTINATO. LER PARA APRENDER... MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO AUTORREGULADA DA LEITURA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DE UM 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741886519212244992