Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARIME NIVOLONI
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a3fb4f6d617f02c5a20cf82f07c872f4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança
title Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança
spellingShingle Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança
KARIME NIVOLONI
title_short Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança
title_full Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança
title_fullStr Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança
Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança
title_full_unstemmed Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança
Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança
title_sort Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author KARIME NIVOLONI
author_facet KARIME NIVOLONI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3851614246194965
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCorporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dançaCorporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dançaCorporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dançaCorporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dançaCorporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dançaCorporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dançaCorporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança2008masterThesisauthorKARIME NIVOLONIhttp://lattes.cnpq.br/3851614246194965UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NIVOLONI, KARIME. Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NIVOLONI, KARIME. Corporeografias: princípios da Educação Somática como estratégia de investigação criativa em dança. 2008. Tese.
_version_ 1741882805017640960