A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3036944 |
id |
BRCRIS_a4093d705ca60efd5b8fbc0698dcae1f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones |
title |
A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones |
spellingShingle |
A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones Virtual Environment. Purchase Decision Influence. Marketing. Interactivity. Ambiente Virtual. Decisão de Compra. Influência. Marketing. Interatividade. Gabriel Aguiar Mendes |
title_short |
A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones |
title_full |
A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones |
title_fullStr |
A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones |
title_full_unstemmed |
A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones |
title_sort |
A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones |
topic |
Virtual Environment. Purchase Decision Influence. Marketing. Interactivity. Ambiente Virtual. Decisão de Compra. Influência. Marketing. Interatividade. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3036944 |
author_role |
author |
author |
Gabriel Aguiar Mendes |
author_facet |
Gabriel Aguiar Mendes |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2054629974014148 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7514737354542371 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000262096349 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesVirtual Environment. Purchase Decision Influence. Marketing. Interactivity.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3036944authorGabriel Aguiar Mendeshttp://lattes.cnpq.br/2054629974014148DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mendes, Gabriel Aguiar. A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mendes, Gabriel Aguiar. A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888782578221056 |