A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gabriel Aguiar Mendes
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3036944
id BRCRIS_a4093d705ca60efd5b8fbc0698dcae1f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones
title A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones
spellingShingle A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones
Virtual Environment. Purchase Decision Influence. Marketing. Interactivity.
Ambiente Virtual. Decisão de Compra. Influência. Marketing. Interatividade.
Gabriel Aguiar Mendes
title_short A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones
title_full A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones
title_fullStr A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones
A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones
title_full_unstemmed A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones
A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones
title_sort A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones
topic Virtual Environment. Purchase Decision Influence. Marketing. Interactivity.
Ambiente Virtual. Decisão de Compra. Influência. Marketing. Interatividade.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3036944
author_role author
author Gabriel Aguiar Mendes
author_facet Gabriel Aguiar Mendes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2054629974014148
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7514737354542371
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000262096349
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
instname_str UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesA Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e SmartphonesVirtual Environment. Purchase Decision Influence. Marketing. Interactivity.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3036944authorGabriel Aguiar Mendeshttp://lattes.cnpq.br/2054629974014148DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mendes, Gabriel Aguiar. A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mendes, Gabriel Aguiar. A Influência da Interatividade On Line no Processo Decisório de Compra do Consumidor: Um Estudo sobre o Mercado de celulares e Smartphones. 2015. Tese.
_version_ 1741888782578221056