ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MANOEL PEREIRA DA SILVA FILHO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a477da98ba254386413bc40623891f69
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO
title ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO
spellingShingle ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO
Ensino, aprendizagem, equações literais, formação inicial e continuada, modelo de Rasch, proficiência.
Teaching, learning, literal equations, initial and continuing education, Rasch model, proficiency.
MANOEL PEREIRA DA SILVA FILHO
title_short ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO
title_full ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO
title_fullStr ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO
title_full_unstemmed ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO
title_sort ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO
topic Ensino, aprendizagem, equações literais, formação inicial e continuada, modelo de Rasch, proficiência.
Teaching, learning, literal equations, initial and continuing education, Rasch model, proficiency.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author MANOEL PEREIRA DA SILVA FILHO
author_facet MANOEL PEREIRA DA SILVA FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6593703244445428
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Evando Santos Araujo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6591978602590986
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6302-2368
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOEnsino, aprendizagem, equações literais, formação inicial e continuada, modelo de Rasch, proficiência.2014masterThesisauthorMANOEL PEREIRA DA SILVA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/6593703244445428Evando Santos Araujohttp://lattes.cnpq.br/6591978602590986https://orcid.org/0000-0002-6302-2368UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, MANOEL PEREIRA DA SILVA. ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, MANOEL PEREIRA DA SILVA. ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO. 2014. Tese.
_version_ 1741886827126587392