ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a477da98ba254386413bc40623891f69 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO |
title |
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO |
spellingShingle |
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO Ensino, aprendizagem, equações literais, formação inicial e continuada, modelo de Rasch, proficiência. Teaching, learning, literal equations, initial and continuing education, Rasch model, proficiency. MANOEL PEREIRA DA SILVA FILHO |
title_short |
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO |
title_full |
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO |
title_fullStr |
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO |
title_sort |
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO |
topic |
Ensino, aprendizagem, equações literais, formação inicial e continuada, modelo de Rasch, proficiência. Teaching, learning, literal equations, initial and continuing education, Rasch model, proficiency. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MANOEL PEREIRA DA SILVA FILHO |
author_facet |
MANOEL PEREIRA DA SILVA FILHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6593703244445428 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Evando Santos Araujo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6591978602590986 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6302-2368 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICOEnsino, aprendizagem, equações literais, formação inicial e continuada, modelo de Rasch, proficiência.2014masterThesisauthorMANOEL PEREIRA DA SILVA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/6593703244445428Evando Santos Araujohttp://lattes.cnpq.br/6591978602590986https://orcid.org/0000-0002-6302-2368UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILHO, MANOEL PEREIRA DA SILVA. ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILHO, MANOEL PEREIRA DA SILVA. ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E PROFICIÊNCIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM EQUAÇÕES LITERAIS DE 1° GRAU: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO O MODELO DE RASCH DICOTÔMICO. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886827126587392 |