Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rita de Cássia dos Santos Penteado
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7015590
id BRCRIS_a4a77fe0ddf9cbe14ff5eec6f8562c81
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT
title Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT
spellingShingle Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT
Critical Literacies
Letramentos Críticos
Rita de Cássia dos Santos Penteado
title_short Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT
title_full Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT
title_fullStr Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT
Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT
title_full_unstemmed Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT
Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT
title_sort Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT
topic Critical Literacies
Letramentos Críticos
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7015590
author_role author
author Rita de Cássia dos Santos Penteado
author_facet Rita de Cássia dos Santos Penteado
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1334600374826759
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIE MARCELO DE JESUS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5826176151112581
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6547-5037
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTCritical Literacies2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7015590authorRita de Cássia dos Santos Penteadohttp://lattes.cnpq.br/1334600374826759DANIE MARCELO DE JESUShttp://lattes.cnpq.br/5826176151112581https://orcid.org/0000-0002-6547-5037UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOESTUDOS DE LINGUAGEMESTUDOS DE LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Penteado, Rita de Cássia dos Santos. Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Penteado, Rita de Cássia dos Santos. Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT. 2018. Tese.
_version_ 1741887089620811776