Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7015590 |
id |
BRCRIS_a4a77fe0ddf9cbe14ff5eec6f8562c81 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT |
title |
Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT |
spellingShingle |
Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT Critical Literacies Letramentos Críticos Rita de Cássia dos Santos Penteado |
title_short |
Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT |
title_full |
Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT |
title_fullStr |
Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT |
title_full_unstemmed |
Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT |
title_sort |
Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT |
topic |
Critical Literacies Letramentos Críticos |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7015590 |
author_role |
author |
author |
Rita de Cássia dos Santos Penteado |
author_facet |
Rita de Cássia dos Santos Penteado |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1334600374826759 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANIE MARCELO DE JESUS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5826176151112581 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6547-5037 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS DE LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS DE LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTPráticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMTCritical Literacies2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7015590authorRita de Cássia dos Santos Penteadohttp://lattes.cnpq.br/1334600374826759DANIE MARCELO DE JESUShttp://lattes.cnpq.br/5826176151112581https://orcid.org/0000-0002-6547-5037UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOESTUDOS DE LINGUAGEMESTUDOS DE LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Penteado, Rita de Cássia dos Santos. Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Penteado, Rita de Cássia dos Santos. Práticas de letramentos críticos: repensando a aula de língua inglesa no ensino médio, um estudo de caso no IFMT. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887089620811776 |