Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINE MAFFI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321779
id BRCRIS_a51fa5dd3b6829877e6e81d2787e6531
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades
title Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades
spellingShingle Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades
Educational Robotics. Mathematics. Technologies. Teaching and learning. Problematization.
Robótica Educacional. Matemática. Tecnologias. Ensino e Aprendizagem. Problematização.
CAROLINE MAFFI
title_short Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades
title_full Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades
title_fullStr Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades
Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades
title_full_unstemmed Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades
Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades
title_sort Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades
topic Educational Robotics. Mathematics. Technologies. Teaching and learning. Problematization.
Robótica Educacional. Matemática. Tecnologias. Ensino e Aprendizagem. Problematização.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321779
author_role author
author CAROLINE MAFFI
author_facet CAROLINE MAFFI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0131627471389756
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THAISA JACINTHO MULLER
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidadesInserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidadesInserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidadesInserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidadesInserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidadesInserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidadesInserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidadesEducational Robotics. Mathematics. Technologies. Teaching and learning. Problematization.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321779authorCAROLINE MAFFIhttp://lattes.cnpq.br/0131627471389756THAISA JACINTHO MULLERPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAFFI, CAROLINE. Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAFFI, CAROLINE. Inserção da robótica educacional nas aulas de matemática: desafios e possibilidades. 2018. Tese.
_version_ 1741887222913695744