Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Flávia Amorim Rodrigues Pereira
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10587381
id BRCRIS_a557bf641f2e16da0d1617dd783c21fe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas
title Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas
spellingShingle Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas
Education. Freirean principle. `Pedagogical practice. Specialized educational assistance. Critical literacy.
Educação. Princípios freireanos. Prática pedagógica. Atendimento educacional especializado. Alfabetização crítica.
Flávia Amorim Rodrigues Pereira
title_short Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas
title_full Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas
title_fullStr Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas
Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas
title_full_unstemmed Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas
Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas
title_sort Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas
topic Education. Freirean principle. `Pedagogical practice. Specialized educational assistance. Critical literacy.
Educação. Princípios freireanos. Prática pedagógica. Atendimento educacional especializado. Alfabetização crítica.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10587381
author_role author
author Flávia Amorim Rodrigues Pereira
author_facet Flávia Amorim Rodrigues Pereira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0118006698200010
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE SAUL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6664628457125646
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000300218934
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasEducation. Freirean principle. `Pedagogical practice. Specialized educational assistance. Critical literacy.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10587381authorFlávia Amorim Rodrigues Pereirahttp://lattes.cnpq.br/0118006698200010ALEXANDRE SAULhttp://lattes.cnpq.br/6664628457125646https://orcid.org/0000000300218934UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pereira, Flávia Amorim Rodrigues. Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pereira, Flávia Amorim Rodrigues. Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas. 2020. Tese.
_version_ 1741884759042162688