Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10587381 |
id |
BRCRIS_a557bf641f2e16da0d1617dd783c21fe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas |
title |
Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas |
spellingShingle |
Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas Education. Freirean principle. `Pedagogical practice. Specialized educational assistance. Critical literacy. Educação. Princípios freireanos. Prática pedagógica. Atendimento educacional especializado. Alfabetização crítica. Flávia Amorim Rodrigues Pereira |
title_short |
Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas |
title_full |
Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas |
title_fullStr |
Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas |
title_full_unstemmed |
Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas |
title_sort |
Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas |
topic |
Education. Freirean principle. `Pedagogical practice. Specialized educational assistance. Critical literacy. Educação. Princípios freireanos. Prática pedagógica. Atendimento educacional especializado. Alfabetização crítica. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10587381 |
author_role |
author |
author |
Flávia Amorim Rodrigues Pereira |
author_facet |
Flávia Amorim Rodrigues Pereira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0118006698200010 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALEXANDRE SAUL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6664628457125646 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000300218934 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasContribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdasEducation. Freirean principle. `Pedagogical practice. Specialized educational assistance. Critical literacy.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10587381authorFlávia Amorim Rodrigues Pereirahttp://lattes.cnpq.br/0118006698200010ALEXANDRE SAULhttp://lattes.cnpq.br/6664628457125646https://orcid.org/0000000300218934UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pereira, Flávia Amorim Rodrigues. Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pereira, Flávia Amorim Rodrigues. Contribuições do pensamento de Paulo Freire para a alfabetização bilíngue em Libras/Português de crianças surdas. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884759042162688 |