Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMANDA QUEIROZ MOURA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2355730
id BRCRIS_a5e60f7a3cbb670f7e8a007288df197f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação
title Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação
spellingShingle Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação
Mathematics Education. Deafness. Inclusion. Landscapes of Investigation. Special Education.
Educação Matemática. Surdez. Inclusão. Cenários para Investigação. Educação Especial.
AMANDA QUEIROZ MOURA
title_short Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação
title_full Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação
title_fullStr Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação
Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação
title_full_unstemmed Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação
Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação
title_sort Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação
topic Mathematics Education. Deafness. Inclusion. Landscapes of Investigation. Special Education.
Educação Matemática. Surdez. Inclusão. Cenários para Investigação. Educação Especial.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2355730
author_role author
author AMANDA QUEIROZ MOURA
author_facet AMANDA QUEIROZ MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3013921866070769
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9472-3773
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Miriam Godoy Penteado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4099992332439295
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigaçãoEducação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigaçãoEducação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigaçãoEducação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigaçãoEducação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigaçãoEducação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigaçãoEducação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigaçãoMathematics Education. Deafness. Inclusion. Landscapes of Investigation. Special Education.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2355730authorAMANDA QUEIROZ MOURAhttp://lattes.cnpq.br/3013921866070769https://orcid.org/0000-0002-9472-3773 Miriam Godoy Penteadohttp://lattes.cnpq.br/4099992332439295UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, AMANDA QUEIROZ. Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, AMANDA QUEIROZ. Educação Matemática e Crianças Surdas: explorando possibilidades em um cenário para investigação. 2015. Tese.
_version_ 1741886779557937152