A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA LUCIA KEIKO NISHIDA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10652132
id BRCRIS_a642b521338d923a792bae3004081c72
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design
title A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design
spellingShingle A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design
Formação Docente
Teachers’ background development
ANA LUCIA KEIKO NISHIDA
title_short A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design
title_full A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design
title_fullStr A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design
A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design
title_full_unstemmed A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design
A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design
title_sort A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design
topic Formação Docente
Teachers’ background development
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10652132
author_role author
author ANA LUCIA KEIKO NISHIDA
author_facet ANA LUCIA KEIKO NISHIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1164664984434806
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5845155455423598
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
instname_str UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do designA perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do designA perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do designA perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do designA perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do designA perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do designA perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do designFormação Docente2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10652132authorANA LUCIA KEIKO NISHIDAhttp://lattes.cnpq.br/1164664984434806LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINIhttp://lattes.cnpq.br/5845155455423598UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NISHIDA, ANA LUCIA KEIKO. A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NISHIDA, ANA LUCIA KEIKO. A perspectiva de alunos do ensino superior sobre brinquedotecas em ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições do design. 2021. Tese.
_version_ 1741885060895735808