FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1302348
id BRCRIS_a6703405413a057c47e1687f1713501e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2
title FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2
spellingShingle FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2
UTAUT 2.
title_short FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2
title_full FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2
title_fullStr FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2
FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2
title_full_unstemmed FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2
FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2
title_sort FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2
topic UTAUT 2.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1302348
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO LADEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2458185696007117
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000182437270
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2UTAUT 2.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1302348authorRODRIGO LADEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2458185696007117https://orcid.org/0000000182437270UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887569447092224