FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1302348 |
id |
BRCRIS_a6703405413a057c47e1687f1713501e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2 |
title |
FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2 |
spellingShingle |
FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2 UTAUT 2. |
title_short |
FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2 |
title_full |
FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2 |
title_fullStr |
FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2 FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2 |
title_full_unstemmed |
FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2 FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2 |
title_sort |
FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2 |
topic |
UTAUT 2. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1302348 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RODRIGO LADEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2458185696007117 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000182437270 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2FATORES MOTIVADORES DE COMPRAS COLETIVAS NA INTERNET: UM ESTUDO COM BASE NO MODELO DE ACEITAÇÃO E USO DE TECNOLOGIA 2UTAUT 2.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1302348authorRODRIGO LADEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2458185696007117https://orcid.org/0000000182437270UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887569447092224 |