APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELOISA GIRON
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627163
id BRCRIS_a6d53cda85c5b96328326d51d670ad53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
spellingShingle APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Educação Ambiental. Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Educação do Campo. Pedagogia da Terra. Educação Popular.
Environmental Education. Landless Workers Movement (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). Rural Education. Earth/Land Pedagogy. Popular Education.
HELOISA GIRON
title_short APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_full APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_fullStr APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_full_unstemmed APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_sort APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
topic Educação Ambiental. Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Educação do Campo. Pedagogia da Terra. Educação Popular.
Environmental Education. Landless Workers Movement (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). Rural Education. Earth/Land Pedagogy. Popular Education.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627163
author_role author
author HELOISA GIRON
author_facet HELOISA GIRON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0317579300389254
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE LUIS SCHIFINO FERRARO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3175334112963316
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000349321051
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTALAPRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTALAPRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTALAPRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTALAPRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTALAPRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTALAPRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTALEducação Ambiental. Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Educação do Campo. Pedagogia da Terra. Educação Popular.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627163authorHELOISA GIRONhttp://lattes.cnpq.br/0317579300389254 JOSE LUIS SCHIFINO FERRAROhttp://lattes.cnpq.br/3175334112963316https://orcid.org/0000000349321051PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GIRON, HELOISA. APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GIRON, HELOISA. APRENDER, VIVER E SENTIR A TERRA: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741888712986329088