A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRNA ALMEIDA MOTTA SOARES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321802
id BRCRIS_a6f91c306a8ef684c30c510c03ca4b60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural
title A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural
spellingShingle A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural
Leitura e escrita, teoria histórico-cultural, infância
Reading and writing, historical-cultural theory, childhood
MIRNA ALMEIDA MOTTA SOARES
title_short A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural
title_full A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural
title_fullStr A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural
A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural
title_full_unstemmed A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural
A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural
title_sort A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural
topic Leitura e escrita, teoria histórico-cultural, infância
Reading and writing, historical-cultural theory, childhood
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321802
author_role author
author MIRNA ALMEIDA MOTTA SOARES
author_facet MIRNA ALMEIDA MOTTA SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2031390027346484
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Zoia Ribeiro Prestes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1927800358488148
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-culturalA LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-culturalA LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-culturalA LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-culturalA LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-culturalA LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-culturalA LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-culturalLeitura e escrita, teoria histórico-cultural, infância2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321802authorMIRNA ALMEIDA MOTTA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/2031390027346484Zoia Ribeiro Presteshttp://lattes.cnpq.br/1927800358488148UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, MIRNA ALMEIDA MOTTA. A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, MIRNA ALMEIDA MOTTA. A LEITURA E A ESCRITA NA INFÂNCIA: As políticas públicas no Brasil e a teoria histórico-cultural. 2018. Tese.
_version_ 1741888199122223104