Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989897
id BRCRIS_a726d7a4666bcefac42b67d398a3380f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
title Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
spellingShingle Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
Algebraic Thinking. Initial years. Teaching knowledge. Meta-analysis.
Pensamento Algébrico. Anos iniciais. Conhecimentos docentes. Metanálise
title_short Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
title_full Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
title_fullStr Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
title_full_unstemmed Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
title_sort Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
topic Algebraic Thinking. Initial years. Teaching knowledge. Meta-analysis.
Pensamento Algébrico. Anos iniciais. Conhecimentos docentes. Metanálise
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989897
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO BERNARDES DA ROCHA FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3807243915412162
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250583107
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilAlgebraic Thinking. Initial years. Teaching knowledge. Meta-analysis.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989897authorJOAO BERNARDES DA ROCHA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3807243915412162https://orcid.org/0000000250583107PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889471140331520