Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989897 |
id |
BRCRIS_a726d7a4666bcefac42b67d398a3380f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil |
title |
Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil |
spellingShingle |
Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil Algebraic Thinking. Initial years. Teaching knowledge. Meta-analysis. Pensamento Algébrico. Anos iniciais. Conhecimentos docentes. Metanálise |
title_short |
Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil |
title_full |
Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil |
title_fullStr |
Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil |
title_full_unstemmed |
Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil |
title_sort |
Os saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil |
topic |
Algebraic Thinking. Initial years. Teaching knowledge. Meta-analysis. Pensamento Algébrico. Anos iniciais. Conhecimentos docentes. Metanálise |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989897 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO BERNARDES DA ROCHA FILHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3807243915412162 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250583107 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilOs saberes pedagógicos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico nos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no BrasilAlgebraic Thinking. Initial years. Teaching knowledge. Meta-analysis.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10989897authorJOAO BERNARDES DA ROCHA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3807243915412162https://orcid.org/0000000250583107PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889471140331520 |