Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672917 |
id |
BRCRIS_a74325e47417acc5e40448e34bae9595 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível? |
title |
Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível? |
spellingShingle |
Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível? saberes docentes. teaching knowledge. KELLY XAVIER MADALENY |
title_short |
Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível? |
title_full |
Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível? |
title_fullStr |
Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível? Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível? |
title_full_unstemmed |
Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível? Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível? |
title_sort |
Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível? |
topic |
saberes docentes. teaching knowledge. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672917 |
author_role |
author |
author |
KELLY XAVIER MADALENY |
author_facet |
KELLY XAVIER MADALENY |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5298362122178981 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luiz Fernandes de Oliveira LUIZ FERNANDES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7006752768658988 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3955-3732 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível?Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível?Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível?Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível?Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível?Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível?Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível?saberes docentes.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672917authorKELLY XAVIER MADALENYhttp://lattes.cnpq.br/5298362122178981Luiz Fernandes de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/7006752768658988https://orcid.org/0000-0002-3955-3732UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MADALENY, KELLY XAVIER. Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível?. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MADALENY, KELLY XAVIER. Formação de professores a lei 10.639/03: um diálogo possível?. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887174965460992 |