O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2544289 |
id |
BRCRIS_a8401316eb7825c8e93cc0d65ef350f3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro |
title |
O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro |
spellingShingle |
O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro Educação bilíngue para surdos. Inclusão escolar. Formação continuada. Educación bilingüe para sordos. La inclusión escolar. La educación continua. |
title_short |
O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro |
title_full |
O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro |
title_fullStr |
O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro |
title_full_unstemmed |
O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro |
title_sort |
O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro |
topic |
Educação bilíngue para surdos. Inclusão escolar. Formação continuada. Educación bilingüe para sordos. La inclusión escolar. La educación continua. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2544289 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELESTE AZULAY KELMAN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroEducação bilíngue para surdos. Inclusão escolar. Formação continuada.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2544289authorCELESTE AZULAY KELMANUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883059773374464 |