O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2544289
id BRCRIS_a8401316eb7825c8e93cc0d65ef350f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro
title O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro
spellingShingle O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro
Educação bilíngue para surdos. Inclusão escolar. Formação continuada.
Educación bilingüe para sordos. La inclusión escolar. La educación continua.
title_short O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro
title_full O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro
title_fullStr O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro
O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro
O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro
title_sort O desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de Janeiro
topic Educação bilíngue para surdos. Inclusão escolar. Formação continuada.
Educación bilingüe para sordos. La inclusión escolar. La educación continua.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2544289
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELESTE AZULAY KELMAN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroO desafio do bilinguismo para alunos surdos no contexto da inclusão:O caso de uma escola municipal do Rio de JaneiroEducação bilíngue para surdos. Inclusão escolar. Formação continuada.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2544289authorCELESTE AZULAY KELMANUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883059773374464