A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a85581c68250295f40b770e03a40b8bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista. |
title |
A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista. |
spellingShingle |
A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista. ANNY LIEGE COPETTI BAGGIOTTO |
title_short |
A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista. |
title_full |
A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista. |
title_fullStr |
A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista. A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista. |
title_full_unstemmed |
A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista. A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista. |
title_sort |
A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista. |
publishDate |
2006 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ANNY LIEGE COPETTI BAGGIOTTO |
author_facet |
ANNY LIEGE COPETTI BAGGIOTTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6470122777046689 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jacques Alkalai Wainberg |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7853326207783649 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9274-4717 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.2006doctoralThesisauthorANNY LIEGE COPETTI BAGGIOTTOhttp://lattes.cnpq.br/6470122777046689 Jacques Alkalai Wainberghttp://lattes.cnpq.br/7853326207783649https://orcid.org/0000-0001-9274-4717PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BAGGIOTTO, ANNY LIEGE COPETTI. A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BAGGIOTTO, ANNY LIEGE COPETTI. A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.. 2006. Tese. |
_version_ |
1741887421616750592 |