A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANNY LIEGE COPETTI BAGGIOTTO
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a85581c68250295f40b770e03a40b8bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.
title A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.
spellingShingle A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.
ANNY LIEGE COPETTI BAGGIOTTO
title_short A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.
title_full A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.
title_fullStr A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.
A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.
title_full_unstemmed A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.
A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.
title_sort A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
author ANNY LIEGE COPETTI BAGGIOTTO
author_facet ANNY LIEGE COPETTI BAGGIOTTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6470122777046689
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jacques Alkalai Wainberg
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7853326207783649
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9274-4717
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.2006doctoralThesisauthorANNY LIEGE COPETTI BAGGIOTTOhttp://lattes.cnpq.br/6470122777046689 Jacques Alkalai Wainberghttp://lattes.cnpq.br/7853326207783649https://orcid.org/0000-0001-9274-4717PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BAGGIOTTO, ANNY LIEGE COPETTI. A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BAGGIOTTO, ANNY LIEGE COPETTI. A natureza da interface imagem-linguagem verbal no discurso publicitário: uma abordagem cognitivista.. 2006. Tese.
_version_ 1741887421616750592