A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Miriam Stolses Mazo
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351218
id BRCRIS_a94fabf2ca1563a57b9a036d9b3d7952
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA
title A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA
spellingShingle A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA
Autoeficácia. Risco percebido. Marca.
Miriam Stolses Mazo
title_short A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA
title_full A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA
title_fullStr A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA
A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA
A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA
title_sort A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA
topic Autoeficácia. Risco percebido. Marca.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351218
author_role author
author Miriam Stolses Mazo
author_facet Miriam Stolses Mazo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7952748393941984
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO DE PAULA BAPTISTA
Paulo de Paula Baptista
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6363051136801991
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRAAutoeficácia. Risco percebido. Marca.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351218authorMiriam Stolses Mazohttp://lattes.cnpq.br/7952748393941984PAULO DE PAULA BAPTISTAhttp://lattes.cnpq.br/6363051136801991PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mazo, Miriam Stolses. A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mazo, Miriam Stolses. A INFLUÊNCIA DA AUTOEFICÁCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO REFERENTE À MARCA E O RISCO PERCEBIDO DE COMPRA. 2013. Tese.
_version_ 1741883873956986880