ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3838720 |
id |
BRCRIS_a9bf7dc59939b950cd2d4cc2711db79a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA |
title |
ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA |
spellingShingle |
ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA Seminários Integrados Integrated Seminars JOSIANE MARQUES DA SILVA |
title_short |
ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA |
title_full |
ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA |
title_fullStr |
ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA |
title_full_unstemmed |
ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA |
title_sort |
ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA |
topic |
Seminários Integrados Integrated Seminars |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3838720 |
author_role |
author |
author |
JOSIANE MARQUES DA SILVA |
author_facet |
JOSIANE MARQUES DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4121409440905454 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000212834841 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EVERTON LUDKE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8399842157129152 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Matemática e Ensino de Física |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Matemática e Ensino de Física |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICASeminários Integrados2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3838720authorJOSIANE MARQUES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4121409440905454https://orcid.org/0000000212834841EVERTON LUDKEhttp://lattes.cnpq.br/8399842157129152UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEducação Matemática e Ensino de FísicaEducação Matemática e Ensino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, JOSIANE MARQUES DA. ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, JOSIANE MARQUES DA. ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741882772664877056 |