ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIANE MARQUES DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3838720
id BRCRIS_a9bf7dc59939b950cd2d4cc2711db79a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
title ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
spellingShingle ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
Seminários Integrados
Integrated Seminars
JOSIANE MARQUES DA SILVA
title_short ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
title_full ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
title_fullStr ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
title_full_unstemmed ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
title_sort ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
topic Seminários Integrados
Integrated Seminars
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3838720
author_role author
author JOSIANE MARQUES DA SILVA
author_facet JOSIANE MARQUES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4121409440905454
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000212834841
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVERTON LUDKE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8399842157129152
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Matemática e Ensino de Física
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Matemática e Ensino de Física
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICAENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICASeminários Integrados2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3838720authorJOSIANE MARQUES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4121409440905454https://orcid.org/0000000212834841EVERTON LUDKEhttp://lattes.cnpq.br/8399842157129152UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEducação Matemática e Ensino de FísicaEducação Matemática e Ensino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JOSIANE MARQUES DA. ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JOSIANE MARQUES DA. ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE NOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS IDENTIFICADOS A PARTIR DE UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA. 2016. Tese.
_version_ 1741882772664877056