O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b63bcfcb06521fed5b02c5a054346f35
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades
title O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades
spellingShingle O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades
Seminários de Boas Práticas
Best Practices Seminars
title_short O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades
title_full O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades
title_fullStr O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades
O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades
title_full_unstemmed O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades
O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades
title_sort O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades
topic Seminários de Boas Práticas
Best Practices Seminars
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Práticas Educacionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Práticas Educacionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesSeminários de Boas Práticas2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890484023853056