JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA ROLINS DA SILVA OLIVEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a9e10dc0e3863364e251a7c96106a01f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
title JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
spellingShingle JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
Ensino de Botânica. Aprendizagem Significativa. Prática como Componente Curricular. Metodologia de Ensino.
Botany Teaching. Meaningful Learning. Practice as Curricular Component
RENATA ROLINS DA SILVA OLIVEIRA
title_short JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
title_full JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
title_fullStr JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
title_full_unstemmed JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
title_sort JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
topic Ensino de Botânica. Aprendizagem Significativa. Prática como Componente Curricular. Metodologia de Ensino.
Botany Teaching. Meaningful Learning. Practice as Curricular Component
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author RENATA ROLINS DA SILVA OLIVEIRA
author_facet RENATA ROLINS DA SILVA OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIRLEY LUCIENE DOS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAEnsino de Botânica. Aprendizagem Significativa. Prática como Componente Curricular. Metodologia de Ensino.2016masterThesisauthorRENATA ROLINS DA SILVA OLIVEIRAMIRLEY LUCIENE DOS SANTOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, RENATA ROLINS DA SILVA. JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, RENATA ROLINS DA SILVA. JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA. 2016. Tese.
_version_ 1741886680177049600